Gracyanne Barbosa , que pode estar se reaproximando de Belo - de quem se separou em abril deste ano -, passou por uma situação bastante desconfortável na academia em que frequenta. Acontece que uma das pessoas que malha com ela soltou diversos gases enquanto se exercitava, deixando o ambiente 'empesteado' como a própria influenciadora disse! Nesta quarta-feira (26), a morena desabafou em seus stories do Instagram.
Revoltada, a ex-esposa de Belo lamentou a situação que o colega de academia a fez passar. "Gente, estava treinando e conversando com uma amiga. Ela estava me contando que tinha um rapaz lá, muito sem noção, que estava soltando 'pum' pela academia inteira e empesteando o lugar. Eu falei para ela: 'Bem que eu estou sentindo o cheiro'", constatou a influenciadora.
Em seguida, ela continuou reclamando sobre a situação desagradável que impediu outras pessoas de utilizarem equipamentos. "Isso é muito sem noção, muito desagradável. A gente sabe que quem faz dieta, come muita batata-doce, ovo e um monte de coisa e, às vezes, solta um 'punzinho' aqui, outro ali, mas ninguém merece ficar sentindo esse cheiro, não é?", criticou.
Nos stories de seu Instagram, a musa fitness deu detalhes do sufoco que viveu: "Gente, estava treinando e conversando com uma amiga. Ela estava me contando que tinha um rapaz lá, muito sem noção, que estava soltando 'pum' pela academia inteira e empesteando a academia. Eu falei para ela: 'Bem que eu estou sentindo o cheiro'", iniciou.
Gracyanne ainda revelou a quantidade de ovos que come por dia, em busca de reparar e desenvolver seus músculos. Mas, deixou claro que nunca soltou tais gases em público! "Eu como 40 ovos por dia, como um monte de batata-doce, e não passo por isso, não. Não estou dizendo que é errado soltar pum, ter estufamento, todo mundo está sujeito a isso. Só que é inconveniente ficar soltando por aí e fazendo com que os outros sintam o cheiro", continuou ela.
"As minhas marmitas, tem muitos ovos, muita batata-doce e isso pode aumentar os gases e o estufamento. Só que eu não tenho tempo para ter estufamento, não, gente!", concluiu. Que perrengue, hein!?